Hoje de tarde, dia 09/10, teve sessão de autógrafos do Eduardo Spohr em São Paulo. Foi na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na loja da Record.
A fila vinha da porta da loja, ia por todo o corredor, fazia um U e voltava pelo mesmo caminho. Eu estava bem na curva onde ela retornava.
Vitrine da loja
Fila já dentro da loja
Eduardo Spohr
Quando estava quase chegando a minha vez, eu percebi que as pessoas batiam um papinho rápido com o Eduardo Spohr enquanto ele autografava. E eu não sabia nem o que falar, hahaha!! Só comentei que havia resenhado A Batalha do Apocalipse aqui no blog.
Ele perguntou qual o nome do blog, pra eu mandar o link, e eu disse que mandava por Twitter pra ele ler.
Achei ele muito simpático, porque ele comentou “Ah, cê tem Twitter?” e, quando eu respondi que ele até já tinha me dado alguns replies, ele ficou olhando pra minha cara pra ver se lembrava de mim, rs.
Quando eu saí da loja, ainda havia bastante gente…
E por fim, os 2 livros autografados:
Adorei ter ido lá!! =)
p.s.: obrigada ao moço que estava na minha frente na fila, que tirou as fotos em que eu apareço.
Oi Lia!
Nossa, é emocionante quando a gente consegue um autógrafo de quem a gente curte. Dois então… E vale muito a pena enfrentar um flia enooorme quando é um autor simpático, como o que você citou, né?
Beijos!
Nossa, que legal!
Já estive nessa nessa Livraria Cultura do Conjunto Nacional … fiquei encantada, não queria mais sair rsrsrs … imagino então como deve ter sido especial (realmente não encontrei outra palavra para descrever ^^) encontrar um autor tão legal, pegar o autógrafo e ainda bater um papinho :)
Até mais
:*
Oi sortuda!
Ai que invejinha branca me deu agora!!! Também quero autógrafos do autor, mas não vem ninguém legal para o RS =/
Ainda estou com A Batalha do Apocalipse encalhado aqui em casa para ler. A pilha só aumenta e não consigo pegá-lo.
Esse dia foi muito especial para mim. Conheci o Eduardo, o bate papo encerrou com a minha pergunta, ele autografou meu ABdA, e foi a primeira vez q fui num lugar onde varios Nerds se reuniram.
Por um motivo satanico, na hora de tirar a foto com ele, a bateria do celular acabou, e nao deu de tirar a foto. Mas tinha uma anja do meu lado, q tirou a foto com o celular dela e depois mandou para o meu email