Feliz 2012!

1 de janeiro de 2012 - domingo - 17:28h   ¤   Categoria(s): Blog

Antes de mais nada, queria agradecer a vocês, visitantes, que são a única razão para este blog existir!
Talvez você seja aquele que está sempre comentando e deixando recados carinhosos, ou talvez seja aquele que visita com frequência, mas tem vergonha de comentar.
Não sei se você é aquele que veio parar no blog através de uma procura no Google ou se é aquele que vem somente às vezes, quando lembra.
Também não faço ideia se você é aquele que falou sobre o blog para um amigo ou deixou um link em alguma rede social.
Seja você quem for, quero dizer MUITO OBRIGADA, do fundo do meu coração!! São as suas visitas que me dizem que este blog ainda jovem poderá crescer e compartilhar cada vez mais informações sobre livros e tudo que a eles diz respeito.

A vocês, meus queridos visitantes, desejo que este ano seja maravilhoso!
Que seus sonhos possam se tornar planos, e que estes planos possam se concretizar, de forma que arranquem de vocês muitos sorrisos da mais plena e verdadeira alegria!
Que neste ano que já começou vocês possam gargalhar muito, para que a alma de vocês esteja sempre leve e o sangue sempre oxigenado!
Que vocês continuem acreditando, cada vez mais, na sua própria capacidade!

Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

Carlos Drummond de Andrade. Ou não.

Feliz 2012! =)

Veja também:

    4 comentários para “Feliz 2012!”

  1. Maritza Bom disse:

    Oi Lia, feliz ano novo! Que você leia ótimos livros e que o blog cresça ainda mais! Com certeza vou continuar passando por aqui para conferir suas resenhas e novidades! :D

    até mais!

    Prólogo da Leitura

  2. Aleitora disse:

    Felicidade!
    Desejo a você muita felicidade, não só nesse ano, mas em todos os que ainda virão, que em 2012 seja realmente um ano de renovação ^^, de prosperidade e realizações!
    Que se renovem as suas forças e a sua esperança (como disse Drummond ^^) …

    Que prosperem os bom sentimentos, os bons momentos e tudo de bom que aconteceu em 2011 seja mil vezes mais intensificado! … que tenha muito mais oxigênio no seu sangue então rsrs ^^ …

    E sim … que você conquiste esses sonhos, e faça valer a pena cada dia, para que um seja melhor que outro, que sonhemos todos juntos e tenhamos o prazer de perceber que tudo já é realidade!

    … e que 2012 nos traga muito mais posts, promoções, boas novidades literárias… que todos possamos ler em cada linha uma linda história!

    Deus abençoe você e todos a sua volta!
    Feliz 2012 Lia!!
    Um grande abraço!

  3. HOri disse:

    Fia! Feliz 2012! E que você continue com essa vontade incontrolável de ler todos os livros! Que os livros continuem livros e as páginas continuem sendo impressas! E que você continue a dividir conosco sua visão de cada obra que tiver o privilegio de cair em suas mãos, e porque não dizer, seus olhos e seus gostos.

  4. FelipeNasca disse:

    Um feliz 2012 para você por aqui também, Lia! Obrigado pela paciência nesse 2011 de contwittância e confacebookância!

    Que em 2012 você leia tantos livros quanto sente vontade. E que tenha muitas boas surpresas com autores e temas que você ainda desconhece ^^

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree