Selo: cachorrinho

6 de janeiro de 2012 - sexta-feira - 11:34h   ¤   Categoria(s): Selos/memes

Recebi este selo do blog Meu S2 Solitário! ^_^

Regras:
- Responder à pergunta
- Repassar este selo para 12 blogs

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?
Aaah, eu devo ter tantos sonhos que achei melhor falar de um que me veio na cabeça facilmente, rs.
Pra mim, sonho tem que ser algo possível de realizar, por mais que se chame “sonho”, rs. Se não, de que adianta ficar alimentando a ideia? =)
Tem que ser algo que a gente tenha chance de correr atrás, mas também não pode ser muito fácil. Senão também não é sonho, rsrs.
O meu sonho pode parecer estranho, até um pouco egoísta e aparentemente inútil, mas queria muito saber História. E desejo saber mais a fundo sobre a História do Século XX (especialmente a II Guerra Mundial), História da França, da Inglaterra e do Japão.
A dificuldade em realizá-lo está no fato de que eu não quero fazer um curso, por exemplo uma faculdade. O egoísmo e a aparente inutilidade são porque é – confesso – pelo puro prazer da aquisição de conhecimento. Mas também penso nas ocasiões em que estarei viajando e me depararei com a falta de informação para apreciar com mais proveito o lugar visitado. E isso já aconteceu, quando visitei o Museu de Hiroshima e a cidade de Paris. Sendo assim, não é tão inútil, né? ^_~
O que eu estou fazendo para conquistá-lo? Lendo livros, acima de tudo. Mas também procuro estar aberta a qualquer oportunidade de ganhar mais conhecimento, seja onde for, com quem for, quando for. Tudo é válido! =)

12 blogs pra quem eu repasso este selo:
Não sei se a indicação será repetida, mas são para blogueiros dos quais gosto muito!
Bibliólatras
Mundo da Leitura
Aos Leitores
Biblioteca Empoeirada
O Livreiro Maluco
Leitora Incomum
Verbologia Pink
Primeiro Livro
No Mundo de Alguém
Um Amor Expresso
Diário da Leitura
Prólogo da Leitura

    2 comentários para “Selo: cachorrinho”

  1. Obrigado por me colocar na listinha vou responder tbm.Gostei muito do seu sonho achei bem interessante.Não acho nada fútil e muito menos inútil,boa sorte.

  2. FernandaSouza disse:

    Obrigada pela indicação.
    Não acho seu sonho egoísta, por mais que você não queria fazer faculdade, indiretamente a gente sempre compartilha nosso conhecimento.

    Beijos
    Leitora Incomum

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree