Dia do Blogueiro

20 de março de 2012 - terça-feira - 18:27h   ¤   Categoria(s): Blog

Dia do Blogueiro

Blogueiro. Aquele que:

Tem sempre algo a dizer.
É viciado em compartilhar, sejam coisas engraçadas, protestos ou alguma justiça sendo feita.
Sofre por esquecer aquela ótima ideia que surgiu justamente num momento em que não havia nada onde anotar.
Enxerga assuntos pra posts em todo lugar, igualzinho mulher grávida reparando em outras grávidas.
Às vezes é abençoado com a fluidez, às vezes amaldiçoado com a trava criativa.
Às vezes não tem o que postar, às vezes precisa segurar post para não “gastar”.
Faz amizades estreitas e verdadeiras com pessoas que nunca viu na vida, através de milhares de 140 caracteres.
Fica atualizando estatísticas de visitas descontroladamente.
Já pensou em desistir por falta de tempo, de ânimo ou de conteúdo.
Talvez já tenha desistido uma vez, sem querer, por puro abandono, mas quando voltou, fez com força total.
Passou 3 dias pensando no nome perfeito para o blog.
Quando ouve algum amigo da vida real dizendo que quer criar um blog, se empolga, incentiva e derrama dicas sobre domínios, hospedagem gratuita, assuntos, só pela alegria de ter um amigo blogueiro.
Lá no fundo do seu âmago, tem a nobre, sincera e esperançosa vontade de fazer diferença no mundo. =)

Nesse 20 de março, parabéns pelo seu dia, blogueiro! Que a vontade de postar sempre esteja com você!

Veja também:

    7 comentários para “Dia do Blogueiro”

  1. Bruna disse:

    Excelente post!! Amei ³!!!!
    Tudo verdade!!!
    Perfeito!
    … Ia citar as partes de mais gostei, mas eu gostei de tudo rsrs, muito sincero e criativo ;)

    Até mais!

    PS.: Parabéns por ser blogueira todos os dias, por não desistir e nos presentear com esses posts maravilhosos! :*

  2. Maritza Bom disse:

    Lia, amei o post! Me identifiquei principalmente com passar dias pensando no nome do blog? :}

    Cheguei um pouco atrasada, mas parabéns!! :D

    até mais!

    Prólogo da Leitura

  3. Gabi disse:

    Cheguei atrasada, mas só porque a internet não ajudou!
    Enfim, parabéns para todos nós! Concordo com tudo do post (ufa, não sou a única em várias coisas ;P)

    Beijitos ♥

  4. Lilian Darini disse:

    Parabéns Lia!!!!

    Não atualizo o meu com muita frequência por falta de criatividade; já pensei em desistir e amigos insistiram pra continuar…então qnd surge algo ou uma poesia, ou uma simples foto eu posto sem data nem tempo certos…

    ;)

  5. Giil Almeida disse:

    Que fofinho Lia!
    Amei o post!
    “segurar o post para não gastar”! KKKKKKKK
    Que a vontade de postar sempre esteja com você também! :)

    Bjos!

  6. Amei o posty!!!
    OMG eu sinto todos esses sintomas kkkk
    É incrível como eu vejo assuntos pra postys em tudo q é canto! Sem falar q sofro de bloqueio em cada resenha q faço rs

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

  7. kkkkkkkkkkkkk
    adorei
    especialmente a parte do: Passou 3 dias pensando no nome perfeito para o blog.
    Eu passei quase 1 semana decidindo rs
    feliz dia para nós
    bjs

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree