Fila de livros não-lidos: A Média

27 de junho de 2012 - quarta-feira - 20:21h   ¤   Categoria(s): Coisas de leitor, Selos/memes

Pessoal, primeiro de tudo, eu queria AGRADECER IMENSAMENTE a participação de cada um de vocês no meme!! Obrigada por terem respondido e terem voltado aqui pra deixar o link!
Amei ter lido as respostas! Ri alto com algumas, me emocionei com outras, fiquei preocupada quando a fila era muito menor que a minha, me senti ultra-aliviada de saber que não sou a única doida!
Fila de livros não-lidos

 
Eu li absolutamente todas as respostas e anotei o tamanho da fila de cada uma para poder tirar uma média e, tchanaaannn, eis o resultado!
Fila de livros não-lidos
Um tamanho médio de fila de 54,1 livros não-lidos! Confesso que achei esse número bastante razoável, dado que uma maioria maciça era de blogueiros literários, que costumam ser absurdamente loucos por livros e abençoados com uma compulsão sem tamanho!
Editado em 05.07.12: A média aumentou para 55,3 com as respostas mais recentes!

Também pude notar que:
- A maioria controla-se para comprar livros mais por causa da grana. Mas se tiver dinheiro no bolso, não quer nem saber e se joga na livraria, rs. (e eu acho isso muito certo, hehe!)
- Para quem tem a fila aumentando, o controle ou descontrole não importa muito, mas sim o fato de receber livros de parceria e ganhá-los em sorteio.
- A causa do descontrole geralmente são as promoções de preço baixo ou frete grátis que as lojas online fazem.

E aí? Como se sentem?
Normais? Doidos de pedra? Uma exceção?

Quem ainda não respondeu, não tem problema! Poste no seu blog, deixe o link aqui ou no post original que eu visitarei, comentarei e atualizarei a média!

    7 comentários para “Fila de livros não-lidos: A Média”

  1. Sayaka disse:

    Ae muié! Hoje posso dizer orgulhosamente que só tenho 4 livros na fila dos não-lidos! Mas isso também pq meu auto-controle está no controle (rs) e, não sendo blogueira, não recebo livros de parceiros. Dependo única e exclusivamente do meu bolso. Aí entramos no que você disse… se eu tivesse grana compraria muuuuitos livros! Lembro um mês faz 2 anos que li compulsivamente 2 livros por semana! Isso, eu acabava um, e corria pra livraria pra comprar outro. Se os livros aqui no Brasil não fossem tão caros, eu continuaria comprando e lendo desse jeito, o que me obrigaria a comprar mais estantes, já que nunca me desfaço de um livro rs
    Que venha a Bienal, to me guardando procê!
    Bjus!

  2. Fernando Akio Mariya disse:

    Lia,
    Também tenho muitos livros para ler, mas para aqueles que tem poucos livros ou para os que tem muitos livros, uma coisa é certa: a fila anda! rs! Beijos!

  3. Leila disse:

    Caracas! Tem gente com mais de 300! Eu ia endoidar!rs..
    E essa do dinheiro é a mais pura verdade; se eu ganhasse na mega sena, além de todo resto, ia montar uma biblioteca!rs.. =D
    Beijo

  4. Giani Plata disse:

    kkkk

    OMG!
    Tinha esquecido deste meme!!!

    Vou postar ele lá na Estante!

    Noooossaaaa!!! tem alguém que tem 350 livros não lidos…. #CHOQUEI
    Minha pilha virou um punhadinho de papéis do lado dessa!!!

    kkkk

    Beijokas!!!!

  5. Paula Camargo Souza disse:

    Que meme super diferente,envolvendo um pouco de matematica hein?
    Realmente sua média fooi aceitável,e achei o comentário super válido quando voce diz que a maioria se controla nas compras de livros por causa da Graana

  6. Cris Aragão disse:

    Como não sou blogueira e portanto não recebo livros de parceria para ler os únicos que tenho que não foram comprados são de alguns sorteios ou concursos culturais que ganhei, minha fila está muito abaixo disso talvez uns vinte livros. Mas há algum tempo venho controlando minhas compras pela internet e faz mais de um mês que não passo pelo sebo, portanto tenho sido uma boa menina. Acho que estou merecendo uma recompensa, quem sabe na próxima promoção eu não me jogo nas compras, ainda mais que já pedi ao meu marido para aumentar a minha estante (vantagem de ter um marido que sabe tudo de marcenaria).

  7. Oi Lia!
    Fico aliviada em saber que estou (ou estava na época em que respondi a meme) um pouco abaixo da média! Nem ouso contar novamente…
    Beijos… Elis Culceag.

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree