Projeto: Variedade Literária – junho

19 de junho de 2013 - quarta-feira - 09:17h   ¤   Categoria(s): Autoajuda, Desafios

Projeto: Variedade Literária

Post atrasado, mais uma vez, lalala… ♫
A meta do mês de junho do Projeto: Variedade Literária é o que me faz ir na direção contrária à da maioria das pessoas. Ou não.

Autoajuda
Eu tenho muito o que falar sobre livros de autoajuda. Mas não vou falar. Porque quem gosta, gosta, e consegue imaginar o que eu escreveria aqui. Já quem não gosta… bem… não é com um textinho de blog que vai ser convencido do contrário.
Mas se você está em cima do muro, com vontade de conhecer, seja muito bem-vindo! ♥ Tenho ótimas sugestões aí abaixo. =) E se quiser saber as minhas razões pra gostar de autoajuda, me escreva! Terei prazer em responder!

Sugestões
Alguns desses eu li. Outros, eu leria com certeza. Uns são leves e divertidos. Outros, além de divertidos, mudaram totalmente a visão que eu tinha de determinado assunto.

       
       

O que eu vou ler é Apegados.

Para quem quiser ver a lista inteira dos gêneros por mês e as sugestões para cada mês que já passou, o post inicial do Projeto está aqui.

    1 comentário para “Projeto: Variedade Literária – junho”

  1. Aline T.K.M. disse:

    Confesso que sempre senti certo preconceito em relação à seção de autoajuda na livraria… Já cheguei a folhear alguns títulos e não curti (não tenho muita paciência com o gênero), e o único que cheguei a ler inteiro foi “Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?” e achei divertido, embora não tenha tido um grande poder de mudar algo na minha vida hehe.
    Tenho Apegados e li alguns trechos, achei interessante, ainda mais por abordar a teoria do apego (que eu estudei nas aulas de psicologia há uns anos). Mas também não foi nada que me deixasse louca de vontade de ler o livro todo…

    Bjo, Livro Lab

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree