[dica] Oyster

22 de setembro de 2013 - domingo - 20:58h   ¤   Categoria(s): Dicas

Você já ouviu falar da Oyster, aquela que está sendo chamada de “Netflix dos livros”?
Oyster
A proposta desse serviço é oferecer acesso ilimitado a mais de 100 mil livros por US$ 9,95 por mês. Segundo o texto no site deles, a missão da Oyster é prover a melhor experiência de leitura, a partir de qualquer lugar onde um aparelho móvel possa ir, seja um metrô movimentado, uma cafeteria silenciosa ou no meio do mar, perdido em um barco com um tigre de bengala.

Veja alguns exemplos de visualizações de telas:
Oyster Oyster
O que acha desta novidade? Assinaria, se tivesse no Brasil, com livros em português?

    3 comentários para “[dica] Oyster”

  1. Bruna Araújo disse:

    Também achei a proposta muito atraente!! Li alguns livros, os mais curtos, claro rs, pelo celular, para fazer um teste… e até gostei, pois para ler durante a noite é perfeito rsrs (quero um e-reader com iluminação *.*). Portanto é algo a se pensar… muito interessante, se o preço for compatível com esse e os livros disponibilizados bons (clássicos e atuais), acho que isso poderia dar certo por aqui… talvez ^.^

    Tinha ouvido falar, mas só agora entendi do que se trata (já que nunca procurei saber como funciona o Netflix, a comparação não havia sido muito esclarecedora rsrs).

    Adorei a dica!!
    Bjs e um grande abraço!!
    o/

  2. hmmm, é uma proposta bem atraente. Eu, contudo, não assinaria por dois motivos: 1) não curto ebooks – não gosto de lê-los, fico incomodada lendo-os, principalmente em celulares; 2) tenho uma necessidade patológica de TER o livro – e isto é uma das razões de eu não me utilizar de bibliotecas…

  3. Aline T.K.M. disse:

    Pois é, li sobre o Oyster há umas semanas e, ao mesmo tempo em que achei genial, achei um pouco assustador hahaha. Uma vez que lesse tudo o que ainda tenho que ler (livros físicos), assinaria sim em português.

    Um beijo, Livro Lab

Comente!

Spam Protection by WP-SpamFree